Museu Inimá de Paula na 22° Semana Nacional de Museus

O Museu Inimá de Paula convida todos a participar da nossa programação na 22° Semana Nacional de Museus, que acontece entre os dias 13 a 19 de maio, em diversos museus do país.
Confira nossa programação:

16 de maio (quinta-feira) 19h – VISITA MEDIADA com JOÃO AVELAR (Colecionador e Curador da exposição “Política e Vanguarda 1964/85 na coleção Lili e João Avelar”). Os interessados deverão se inscrever através do e-mail: educativo@museuinimadepaula.org.br . Assunto: VISITA MEDIADA, fornecendo nome completo e idade.

18 de maio (sábado) 14h – OFICINA DE SERIGRAFIA. Inspirados pelas obras presentes na exposição Política e Vanguarda 1964/85 na coleção Lili e João Avelar.
Os participantes deverão desenvolver técnicas de introdução à gravura, como: stencil, recortes em papel e isopor. A oficina será ministrada pelo Coordenador da instituição – Vitor Camarano e contará com participação gratuita e aberta para todas as idades.