Exposição Idas e vindas pela abstração, Inimá de Paula

O Museu Inimá de Paula possui dois andares destinados à obra do artista mineiro e, um terceiro, para receber exposições temporárias de outros artistas. Portanto, o Museu, busca mostrar a trajetória artística do pintor e sua inserção dentro do contexto cultural brasileiro, oferecendo, através de sua arte, uma perspectiva sobre a história do Brasil no século XX. Neste momento, a galeria Plataforma, estará ocupada por três meses, com a exposição que reúne retratos e abstrações dentro da obra do pintor mineiro Inimá de Paula. Tais obras, são resultados dos mais de 60 anos de carreira, são obras já consagradas, porém, a organização do seu conjunto ocorre de forma inédita, por fazerem parte de coleções particulares independentes.