Exposição Eu e o Mundo o Mundo e Eu

A exposição de quadros “Eu e o mundo, o mundo e eu” do artista plástico Luiz Sternick chega ao museu Inimá de Paula a convite da curadora Guiomar Lobato, Sternick apresenta uma mostra das exposições que rodaram 10 países e 18 cidades, “São incursões e inspirações que tive apresentando-me pelo mundo afora. Um olhar diferente sobre a arte contemporânea, principalmente por se tratar, na maior parte dos quadros, de bicos de pena coloridos”
Há mais de 25 anos no mercado, Sternick tem um extenso trabalho como curador e produtor de diversas exposições realizadas em galerias do Brasil, nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. São mais de 100 exposições produzidas de artistas mineiros conhecidos internacionalmente como Paulo Laender, Fernado Luchessi, Benjamim e José Bento.