EXPOSIÇÃO“REINADO DE CHICO CALU” TERÁ VISITA GUIADA NO SÁBADO (20)

A mostra “Reinado de Chico Calu - Repertórios Sagrados da Irmandade Os Carolinos”, que reúne fotografias e objetos reproduzindo elementos de um terreiro de congado no Museu Inimá de Paula,  terá visita guiada gratuita com audiodescrição no sábado (20/1), ás 14h. A exposição traz fotografias, fardas, altares, santos de devoção, mastros, andores, cruzeiros e outros objetos em homenagem ao centenário da Irmandade e busca dar visibilidade a essa manifestação cultural e religiosa que evidencia a riqueza da tradição afro-mineira em Belo Horizonte. Os interessados em participar devem confirmar presença até o dia 18, por meio da página @GrupoSVOA no Facebook ou pelo número (31) 99576 2775 (por SMS ou Whatsapp).