Exposição Virtual “Em Minas, com Inimá”

A exposição virtual "Em Minas, com Inimá", com curadoria de Fátima Miranda e colaboração de Letícia Pinto, se apoia na pesquisa plástica de trinta e três artistas visuais em torno da paisagem mineira - com destaque para Belo Horizonte - e da produção de Inimá de Paula, um dos mais importantes pintores modernistas brasileiros.

Artistas Participantes: Abadia Antunes - Ana Maria Guimarães - Arthur Amaral - Cely Ferreira - Cláudia Guerra - Cleusa Martins - Cristina Haibara - Demogolet - Eliz Machado Dias - Fátima Miranda - Fernando Guimarães - Fernando Perdigão - Lélia Parreira Duarte - Letícia Pinto - Lisianny Marinho - Lorena Mascarenhas - Lúcia Josina - Luiz Pêgo - Maria Ulhoa - Márcia Valadares - Marcília Mourão - Maria Eugênia Simões - Marilene Magnavita - Marina Alves - Mauro Proença Jr. - Mirna Pedrosa - Nina de Souza Lima - Regina Moraes - Roberto Torres Bittencourt - Rafael Abreu - Santto Túlia Pereira - Zanne Neiva.

Link para acesso a exposição: https://www.galeriafatimamirandda.com.br/